Acessórios para quem bem-se-quer!

A Via Flor de Maio preocupa-se em garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossos produtos são inspecionados antes do envio para  que cheguem aí na sua casa perfeitinhos.OK?

Mas caso não atenda às suas expectativas você tem direito a troca ou devolução. Nossa Política está pautada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas e Devoluções

 Somente serão aceitas depois de comunicadas através da Central de Atendimento ( pelo Whatsapp 15 996385188 )  e dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto no endereço do destinatário. Data de recebimento  é aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido realizada por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, ou outros.

Informe-nos:

  • Nome completo
  • Data da Compra
  • Número do pedido
  • Nome do produto que pretende trocar ou devolver
  • Foto do produto
  • Telefone para contato

No caso do produto recebido apresentar defeito entre em contato pela Central de Atendimento, em até 24 horas úteis após o recebimento, o frete será por conta da loja.

Atenção: Não realizamos a troca de mercadorias em que o defeito se deu pelo mau uso.

Os produtos a serem trocados deverão, obrigatoriamente:

Estar na embalagem original da loja como foi entregue ao cliente, sem sinais de uso e acompanhados da Nota Fiscal.  Trocas e devoluções que não estejam em conformidade, serão remetidos novamente ao endereço da cliente.

 Trocas por Arrependimento ou Insatisfação

Caso o produto adquirido não cumpra as expectativas, você deverá solicitar imediatamente a troca pela central de atendimento (via Whatsapp), lembrando que o produto, deverá estar indícios de uso. O envio  da mercadoria deve ser realizada  em até até 3 dias corridos após a confirmação feita pela Central de Atendimento da loja.

O cliente deve informar a loja por qual peça deseja trocar.

Assim que recebermos a sua troca, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

A Via Flor reserva o direito de não aceitar:

  • Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou ainda com a comunicação fora do prazo estabelecido;
  • Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
  • Em desacordo com outras condições indicadas;

Realizada a análise, estando de acordo com as condições estabelecidas, enviaremos um Whatsapp confirmando a troca.

Devolução:

Seu produto chegou, mas você não gostou. Você tem o direito de devolvê-lo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, mas precisa comunicar a sua intenção até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Lembrando que a devolução é somente de peças sem uso, acompanhadas da Nota Fiscal, e de todos os itens inclusos na venda. O custo do frete da devolução é por conta do cliente. Uma vez retornado o produto, em sua integralidade, faremos a devolução do valor do pedido. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, serão devolvidos o valor das peças. A devolução do valor integral da compra será feita após a confirmação de recebimento e é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.

 Equipe Via Flor