A Via Flor de Maio preocupa-se em garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossos produtos são inspecionados antes do envio para que cheguem aí na sua casa perfeitinhos. OK?
Mas caso não atenda às suas expectativas você tem direito a troca ou devolução. Nossa Política está pautada no Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e Devoluções
Somente serão aceitas depois de comunicadas através da Central de Atendimento ( pelo Whatsapp 15 996385188 ) e dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto no endereço do destinatário. Data de recebimento é aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido realizada por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, ou outros.
Informe-nos:
No caso do produto recebido apresentar defeito entre em contato pela Central de Atendimento, em até 24 horas úteis após o recebimento, o frete será por conta da loja.
Atenção: Não realizamos a troca de mercadorias em que o defeito se deu pelo mau uso.
Os produtos a serem trocados deverão, obrigatoriamente:
Estar na embalagem original da loja como foi entregue ao cliente, sem sinais de uso e acompanhados da Nota Fiscal. Trocas e devoluções que não estejam em conformidade, serão remetidos novamente ao endereço da cliente.
Trocas por Arrependimento ou Insatisfação
Caso o produto adquirido não cumpra as expectativas, você deverá solicitar imediatamente a troca pela central de atendimento (via Whatsapp), lembrando que o produto, deverá estar indícios de uso. O envio da mercadoria deve ser realizada em até até 3 dias corridos após a confirmação feita pela Central de Atendimento da loja.
O cliente deve informar a loja por qual peça deseja trocar.
Assim que recebermos a sua troca, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
A Via Flor reserva o direito de não aceitar:
Realizada a análise, estando de acordo com as condições estabelecidas, enviaremos um Whatsapp confirmando a troca.
Devolução:
Seu produto chegou, mas você não gostou. Você tem o direito de devolvê-lo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, mas precisa comunicar a sua intenção até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Lembrando que a devolução é somente de peças sem uso, acompanhadas da Nota Fiscal, e de todos os itens inclusos na venda. O custo do frete da devolução é por conta do cliente. Uma vez retornado o produto, em sua integralidade, faremos a devolução do valor do pedido. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, serão devolvidos o valor das peças. A devolução do valor integral da compra será feita após a confirmação de recebimento e é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.
Equipe Via Flor